CURTAS PREMIADOS EM BENFICA

Juiz de Fora – MG, Digital, cor, 2014,15 min.

Juiz de Fora – MG, Digital, cor, 2014,15 min.

Os curtas-metragens premiados nas duas últimas edições do Primeiro Plano – Festival de Cinema de Juiz de Fora e Mercocidades serão exibidos gratuitamente no Centro de Artes e Esportes Unificados, conhecido como a Praça CEU, em Benfica. Cinco filmes serão apresentados ao público na próxima sexta-feira, dia 23 de outubro, às 19h. A iniciativa é da TV Integração, dentro do projeto Cinema na Praça, e a realização é do Grupo Luzes da Cidade, organizador do Primeiro Plano. Os filmes exibidos serão: Sansão, de David Azevedo; Guida, de Rosana Urbes; O pacote, de Rafael Aidar; A ratoeira, de Diego Casanovas e Charles Dimileto, de Henrique Vale.

“Essa iniciativa é muito legal para o Primeiro Plano, que busca a formação de público para o cinema de curta-metragem. Realizar isso em Benfica faz parte da proposta do Festival de levar o cinema brasileiro e das mercocidades a todos os públicos”, explica a coordenadora de comunicação do Primeiro Plano, Marília Lima.

A sala está sujeita à lotação. A entrada será mediante ingresso, que poderá ser ser retirado na secretaria do CEU, de 8h às 20h, a partir de quarta-feira, até uma hora antes da sessão na sexta. A Praça CEU fica na Avenida Juscelino Kubitscheck, 5.899, Benfica, Zona Norte de Juiz de Fora.

CONFIRA OS FILMES AQUI