Amor, Plástico e Barulho

Brasil, Digital, cor, 2013, 82 min.

Brasil, Digital, cor, 2013, 82 min.

Shelly, uma jovem dançarina que sonha se tornar cantora e Jaqueline, uma experiente cantora que já emplacou alguns sucessos mas que amarga o declínio da sua carreira, são companheiras de uma mesma banda de música Brega – uma cena musical romântica e sensual da periferia brasileira. Inseridos em um show business de nightclubes e programas de tv local, onde tudo é descartável, como sucesso, amor e relações humanas, elas parecem formar uma única trajetória de vida, onde Shelly é o possível passado de Jaqueline que é o provável futuro de Shelly.

Direção: Renata Pinheiro
Roteiro: Sergio Oliveira e Renata Pinheiro
Elenco: Nash Laila, Maeve Jinkings, Samuel Vieira, Rodrigo García, Leo Pyrata, Dedesso, Jennyfer Caldas, Everton Gomes, Paulo Michelotto, Dona Quinha, René Guerra, Thassia Cavalcanti, Claudio N.
Concepção Fotográfica: Fernando Lockett
Montagem: Eva Randolph
Concepção Sonora: Manuel de Andrés
Trilha Musical: Dj Dolores e Yuri Queiroga
Produção Executiva: Sergio Oliveira e Iván Granovsky
Produção: Aroma Filmes
Arte: Dani Vilela
Premiações: Melhor Atriz, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Direção de Arte – Festival de Cinema Brasileiro de Brasília 2013; Melhor Montagem – Festival Janela Internacional de Cinema de Recife 2013; Melhor Filme – Mostra do Filme Livre 2014; Melhor Atriz, Melhor Filme, Melhor Direção – Festival de Cinema Brasileiro de Toronto 2014